domingo, 8 de julho de 2012

Dos Dias de merda...

Ontem o dia foi duro. Depois à noite acabei por ir tomar uns copos com um amigo que já não via há algum tempo. Embebedei-me, porque também não comia há horas, mas devo confessar que foi muito giro. :) Só acho é que ele entretanto já tá pa começar a confundir as coisas e eu vou ter de lhe explicar umas outras coisas...

Entretanto dormi 4 horas, tou podre, cansada, estoirada, ressacada e... Hoje vieram-me contar umas coisas que me deixaram na merda mesmo... E pronto é isto. Só me apetece dormir todo o dia, mas sei que não seria capaz, esta cabecinha já está a 1000...

4 comentários:

Crayon disse...

Há dias assim :)
já sou seguidora aqui algum tempo e gosto :) se quiseres dá um saltinho ao meu blog :)

bjo

Crayon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Green disse...

Há alturas em que parece que tudo vai correr mal, mas tens de acreditar que amanhã será melhor.
Beijinho.

Sandra Tavares disse...

Também tenho tido uns dias de merda, mas parece que está a melhorar.
São fases, esperamos nós.
Boa semana.

Pesquisar neste blogue