quarta-feira, 4 de julho de 2012

Do Facebook

Tenho cada vez mais certeza que o facebook me faz mal à saúde. Cada vez que lá vou fico doente! Doente mesmo a sério. Com um nó no estômago e vómitos e ansiedade e até angústia. Tou seriamente a pensar em acabar com isso de uma vez por todas e fechar aquela porcaria. Ver se fico mais saudável... Há certas coisas que me fazem muito mal ver, mas não se consegue evitar ir espreitar né? E depois pimbas... Vontade de matar alguém e cortar os pulsos de seguida. lol

Desabafo depois de um dia de MERDA!!!

3 comentários:

DanielaFilipa disse...

olha eu já apaguei o meu há alguns dias :b

Palavra Já Perdida disse...

Tem lá uma coisa que diz bloquear a pessoa X
e assim nem com tentação vês :)

Green disse...

Entendo-te perfeitamente, por isso é que já tenho uma extensa lista de pessoas bloqueadas.

Pesquisar neste blogue