terça-feira, 24 de julho de 2012

De emagrecer...

Tudo começou com isto. E confesso que hoje ainda há certas coisas que me perturbam imenso e que eu não consigo entender e que por isso o estômago enrola-se, a garganta enrola-se e não desce nada.
Depois foi isto, passados apenas 2 meses ou nem isso... Ainda ando com stress porque é TUDO para a Catherine resolver. TUDO!
Depois é o trabalho, a minha chefe e a chefe dela conseguem-me tirar do sério. Nunca na minha vida tinha discutido com um chefe, e ando a abusar ultimamente.
Ando com uma ansiedade em relação ao meu futuro profissional... Nem vos conto... Aliás, em relação ao meu futuro no geral. Profissional, afectivo, e mental também (preciso de Paz)...

Não perdi muito peso, mas o volume diminuíu. Realmente sabe bem que nos elogiem e digam que estamos elegantes (nós sabemos que não estamos, há muita gordurinha debaixo da t-shirt que não se vê :p), mas quando começa a sobrar sutien no nosso peito já perdemos a vontade de sorrir... É que antigamente eu era magra e o peito não era pequeno, mas desde que comecei a armar-me em iô-iô, o sacana achou que devia fazer o mesmo... Mas enfim, isso é normal, eu sei. E não estou nenhuma tábua, o que também é bom :)

Hoje pesei-me, e realmente não estou assim tao mais leve, 2 kg apenas...

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

E já é alguma coisa :)

Chisca disse...

Quem me dera a mim

R* disse...

O que interessa é continuar :) FORÇA

Green disse...

Tens de ter calma e deixares a vida acontecer sem pensares tanto no que pode ou não acontecer.

Pesquisar neste blogue