domingo, 1 de julho de 2012

Da felicidade...

Estou viva e com saúde, tenho trabalho, comida, casa para morar, uma cama fofa para dormir, roupa mais do que suficiente para me agasalhar. Tenho poucos amigos, mas sei com quem posso contar, mesmo a sério.
Nunca tive um problema de saúde grave, nunca passei uma noite no Hospital, nunca tive um acidente com o carro, nunca fui assaltada, atacada, violada, torturada... Tenho uma visão diferente das coisas e gosto de ser assim.

Muitos diriam que tenho tudo para ser feliz...

Então porque é que não sou? O que é que me falta?

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Dar valor ao que tens, paz interior, e depois terás a felicidade. Estou a ler um livro e lembrei-me de ti: Zen e a arte de amar!! Beijinhos

Soraia disse...

Falta o que a Girl in the cloud disse e também vontade de lutar. Eu sou feliz mas para estar constantemente assim tenho de pôr maus momentos e situações para trás das costas assim que consigo. E aprende a sorrir com pequenas coisas (:

Ah agora entendi-te :p
Tens razão, mas fica bem e eu como as pessoas perdem o seu tempo a ir lá ler e comentar eu gosto de dizer qualquer coisa (:

Palavra Já Perdida disse...

Tens é de te sentir feliz e não esperar por algo.
E a Girl disse coisas fulcrais :)

catherine disse...

Pois, como é que eu consigo passar a pratica? Lol essa é a parte dificil! Hum... O nome é sugestivo. :)

do Paço disse...

Não te faltará, apenas, o "thrill"... a "Rush" que a vida às vezes nos dá? =)

Green disse...

Não és, ou achas que não és, porque nós somos uns insatisfeitos do caraças e nunca estamos realmente bem com o bem que temos, queremos sempre mais.

Pesquisar neste blogue