quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ainda por cá...

Realmente não me tem sobrado tempo para criar um novo blogue, com um novo "eu". Estou a pensar em ser homem, mas depois quando quiser desabafar aqueles momentos mais depré do TPM (que está aí à porta novamente) seria no mínimo estranho, certo? É melhor continuar gaja mesmo, fiel à minha pessoa, carregadinha dos meus dramas, sonhos e conquistas pessoais. :)

Enquanto não consigo criar um novo espaço, vou desabafando por aqui. É dificil deixar isto. Acho que me viciei... :S Merda! Voltei a fumar também. Não, não fumo a sério, não compro tabaco. Dou um bafo aqui, outro acolá... Nada de especial, mas às vezes apetece-me mesmo. Não é motivo para preocupação, não me vou viciar... :p

Ora bem, mais novidades da minha pessoa? Poucas...

- Ando morta, de rastos, cansadérrima. Tenho trabalhado quase 9h todos os dias este mês (não tiro a hora de refeiçao), as horas livres são para tratar de coisas do meu pai, que está muuuuito melhor, felizmente, mas eu já estou a chegar ao meu limite com esta história toda, e não durmo em condições. Isto só me faz mal, trato mal as pessoas e salta-me a tampa com a mínima coisinha, ando impossível... Hoje finalmente tirei a barriga de misérias. Dormi bem de noite, dormi uma meia-horinha depois de almoço e antes do jantar também. Sinto-me muuuuuuito melhor :)

- Vou de férias no fim da próxima semana, ainda não sei se 1 semaninha, ou 1,5. Logo se vê...
Vou sozinha. Sim, sozinha! Uma gaija sozinha de férias! AI TÃO BOM!!!!!! Claro que entretanto já informei uma carrada de gente e alguns lá me vao fazer companhia um dia ou outro mas nada de mais...

- Estou a odiar Saramago. Tipo, apesar de ele só usar virgulas e pontos finais, basta estar minimamente concentrado na história e percebe-se na boa, até puxa para ler e tal mas... Neste livro em particular é tão arrogante, obsceno, agressivo... Ataca Deus de uma forma... Se a minha mãe sei lá, descobrisse sequer o que lá vem escrito, cobria o livro de sal grosso e ateava-lhe o fogo... Credo! Falta de nível! Enfim... À parte disso, vai-se lendo...

E pronto, é isto.

Beijos e abraços e se não voltar: Adeus amiguinhos **
Se voltar, até à próxima... ** ;)

4 comentários:

Soraia disse...

Vou ficar à espera do novo blog (:
Espero que essa férias venham rápido, porque deve estar mesmo cansada.

Porque lês esse livro? Eu como não acredito nada da igreja não leio livros relacionados com isso (:

Soraia disse...

Pois. Mas nós já sabemos o que ele pensava em relação à igreja :p

R* disse...

Eu cá estou por este ou por qualquer outro blog ;)
Espero que aproveites imenso as tuas férias :)
Beijoc* e bom fim de semana

Green disse...

Andas mesmo numa fase cansativa e irritadiça, mas aguenta-te que tudo passa e melhores dias virão.

Pesquisar neste blogue