terça-feira, 5 de junho de 2012

Pai

Hoje fui ao Hospital ver o meu pai. Continua com o lado direito dormente, a perna então nem se fala...
Já fala bem, não "enrola" a língua, mas a cabeça não está boa. Além de se queixar muito com dores, repetiu as coisas várias vezes sem se lembrar que já as tinha dito, e depois ficou confuso... Não se pode levantar nem sentar sequer, para o que quer que seja, e ele tá sempre a querer levantar-se, teimoso!!!!
E depois começou a chorar... Só o tinha visto chorar duas vezes, uma em criança numa passagem de ano quando o meu tio estava cá e eles com os copos discutiram e até andaram à porrada e depois ferraram-se a chorar, a outra quando o meu irmão ficou doente a sério...
Controlei-me e à frente deles não chorei, mas... Partiu-me o coração em mil pedaços. Tou arrasada!

:'(

3 comentários:

Ana disse...

Quando penso que algo pode acontecer ao meu pai, fico sem chão, completamente.

As melhoras para ele e força para ti.

Feeling disse...

Melhoras pra teu pai :) vai da tudo certo !

Green disse...

Oh minha querida, nem imagino o que estás a pensar e a sentir. Muita força, e vais ver que tudo vai correr bem :)**

Pesquisar neste blogue