sábado, 16 de junho de 2012

Livros - Opinião

A verdade seja dita, eu tenho tido um dedinho para escolher os livros que nem vos conto. Se fosse assim nas restantes escolhas da vida era a mulher mais feliz e realizada à face da Terra. :)
Ora vamos lá começar:

O 11º Mandamento:
É só fantabulástico... Recomendo 200%. Por favor comprem, por favor leiam. Já falei um pouco dele aqui... É um romance, sim. Mas é um romance diferente. A busca da Paz interior e da calma através da meditação... Quem me dera conseguir. Sabem o que senti da personagem principal, a Maria? Inveja. Apesar das coisas más que teve de viver, aprendeu a lidar com elas, com os seus medos, cresceu e evoluiu e foi feliz. E o Sebastião? O salvador de Portugal. Faz-nos acreditar, ter esperança... :) Adorei! Tem textos incriveis, tem uma história empolgante... E comprei quase por acaso... Vale cada cêntimo. :)


A Montanha-Russa:
Sou suspeita para falar dele, o autor é um amigo. :)
Devo dizer que me suspreendeu e MUITO. Ao longo das páginas vamos ficando agarrados à história, não conseguimos descolar. Queremos saber quais as decisões do protagonista, quais as reações dele, ficamos desapontados com ele em certas situações, noutras ficamos felizes, no fundo revemos nele um pedaço de nós. Não sei se isso me aconteceu por, como disse, ser amiga do Vasco e achar em determinados momentos que aquilo se encaixava em mim. Se querem conhecer um pouco este novo escritor, leiam. Ao ler o livro parecia que o estava a ouvir, porque ele fala assim exactamente como escreve, aquelas expressões... lol. Para poderem julgar e opinar por vocês mesmos comprem e leiam e depois digam-me o que acharam... Se estou certa ou errada, ta? ;)
Encontra-se à venda aqui: http://www.bubok.pt/livros/5121/A-MontanhaRussa




O Rapaz que Falava com o Diabo:
Wooowww... Cenas maradas passam-se neste livro. O gajo tem sérios problemas psicológicos, ou será que não? É maluco? Ou vê e fala mesmo com demónios? Até ao final permanece a dúvida. Por isso mantem-nos agarrados até à última página. Como eu gosto deste género de coisas, adorei o livro. Mesmo. :) Aconselho...


E pronto, é só por hoje...

1 comentário:

Green disse...

Não conheço nenhum deles, obrigada pelas dicas.

Pesquisar neste blogue