domingo, 10 de junho de 2012

Férias

Vou entrar de férias amanhã... Com o meu pai já em casa (graças a Deus), mas com dores fortíssimas no pé (que não o deixam andar), vai ser muito animado. Upa, upa... Vou ter de trabalhar lá no escritório, e andar feita tontinha para trás e para a frente...
Estive agora com uns amigos e eles ficaram um pouco preocupados comigo, aparentemente não estou muito bem. Ora que grande novidade! O que vale é que é só gente porreira e acabei por dar umas valentes gargalhadas e animei-me um bocadinho. Mas de volta a casa, voltaram os pensamentos negativos. Só me apetece enfrascar em comprimidos para dormir e apagar...
Eu sei o dramático e estupido que isto parece, mas neste momento: A minha vida tá uma merda!

E era só isto, que a vossa semana seja melhor que a minha...

9 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Oh
anima-te querida, mesmo que esteja uma merda a tua vida... para ficar ainda pior ?
Aproveita sair com os amigos, apanhar ar e melhorar !

Alexandre disse...

Oh :( Detesto ler post's destes, a sério!
Espero que esta semana e que a tua vida seja um pouco mais animada do que tu pensas que será.
Força :)

Girl in the Clouds disse...

Força!!
As coisas andam de se resolver!! Beijinhos

Thakitty disse...

Esta minha semana também foi pior que merda, mas quando olho à minha volta e vejo que tenho pessoas que me amam a me darem suporte, mesmo nestas horas difíceis fico logo com outro animo.

Como minha mãe diz, tudo na vida tem solução, exceto a morte :)

Beijinho e boa semana.
 Thakitty

Raquel disse...

Eu compreendo. Não deve ser nada fácil.. Mas não fiques só focada nas coisas negativas, tenta tirar um tempinho para ti também quando possas.. Vai à praia, relaxa, pensa em coisas boas! Vais ver que isto é uma fase que está a passar :)

Soraia disse...

Tens de te animar! Para bem de vocês todos.

Soraia disse...

E as melhoras rápidas para o teu pai.

Green disse...

Ainda bem que o teu pai já está melhor e em casa, vais ver que a recuperação vai ser rápida.

do Paço disse...

Como é que ele tem andado... Melhor? =)

Pesquisar neste blogue