sábado, 5 de maio de 2012

Não, hoje não estou irritada. Isto é só um desabafo...

Irritam-me as pessoas que fazem coisas só para "agradar" a terceiros. Vão fazer isto ou aquilo porque "alguém" já fez e é muito à frente... Ena pá! Eu sou um bacado e o raio que o parta e faço cenas fixes que os outros querem fazer e não fazem sabe-se lá porquê...

Eu sei, estou a ser má (odeio ser assim). Mas fiquei chateada. Custa-me perceber certas mentalidades, e eu sei que eu é que sou diferente, eu é que sou um serzinho estranho... Há coisas que me fazem confusão, e sei que não deveriam fazer, porque no fundo estou-me nas tintas para isso. Quero lá saber! Mas há aqueles minutos em que realmente me deixam irritada... Mas agora já estou melhor. Foi só um desabafo sobre uma coisa com importância zero e que por isso me enervou. Mais 5 minutos e a coisa passa-me. lol :)


P.S. - O facto de não conseguir entender o que vai na cabeça das pessoas está a perturbar-me imenso (não é do Mundo inteiro, é só de certas pessoas, um grupo muito específico). Antigamente eu olhava e tentava mais ou menos perceber e colocar-me do outro lado, mas agora? É tão dificil... Tem sido quase impossivel e isso desorienta-me, aflige-me. Credo!

Enfim... Boa noite a todos... Bom fim de semana. :)


Beijinhos da vossa Catherine **

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Oh isso acontece tanto, infelizmente.
Eu já desisti de tentar perceber...porque não vale a pena :)

Green disse...

Deixa lá que isso também me acontece a mim, e eu também detesto.

Pesquisar neste blogue