domingo, 13 de maio de 2012

"Namorado Velho"

O meu pai tem um primo, que é da idade dele, solteirão (diz-se que é gay), e que é daqueles cotas que ainda vivem na loucura dos anos 70. Parece que nada o preocupa e tá sempre tudo bem. Quando eu era pequenina (2, 3 anos) gostava muito dele, porque ele era muito brincalhão e metia-se muito comigo, então inventei de dizer que ele era o meu namorado. Sempre que a minha mãe me ia por para dormir a sesta, se eu soubesse que ele estava cá, ou o ouvisse a falar esqueçam... Ninguém me fazia dormir. Hoje ainda brincamos com a coisa, foi o meu "primeiro namorado" e continua a ser o meu "namorado velho". Às vezes no dia dos namorados oferecia-me um "arranjo" que ele proprio fazia com uma folha de couve, flores e tudo à mistura, mas muito giro... lol
Hoje foi ao jardim da minha mãe e apanhou uma rosa que me ofereceu: "Toma lá vou ensinar-te um truque com as rosas, não hás-de arranjar nenhum namorado com uma pancada tão grande como a minha, disso podes ter a certeza". Às vezes é dificil de aturar, outras é um gajo muita porreiro ;)

1 comentário:

Green disse...

Deve ser uma animação.

Pesquisar neste blogue