domingo, 20 de maio de 2012

Mudanças de humor...

Agora estou irritada. Muito. É só ir ao facebook e irrito-me logo. Há gente mesmo otária... Até podia não me afectar, mas afecta. Custa-me saber que gente formada e que eu até tenho uma certa consideração é tão... Nem tenho palavras....´Pá, sei lá...
Quero eu lá saber a que horas é que Fulano Tal foi à retrete "mandar um fax" (só falta dizerem isso...)... Ai o anonimato do blogue é tão bom... Coisa boa :)

Ultimamente tenho tido dias assim, em que realmente parece que ando sempre de TPM, irritada, sensivel, etc. Uma colega minha diz que é falta de sexo... Pffff... Não é. Garanto. ;)


P.S. Já aliviei a irritação aqui convosco e nem foi preciso escrever asneirolas... :D

3 comentários:

Soraia disse...

O Facebook é uma óptima forma de nos irritarmos principalmente quando os nossos 'amigos' são uma cambada de idiotas e mal educados que à mínima coisa escrevem lá coisas que não lembram a ninguém.

catherine disse...

Lol...

Mesmo! :p

Green disse...

Respira fundo rapariga!

Pesquisar neste blogue