sábado, 26 de maio de 2012

Dinossauros...

Lembram-se dos dinossauros?

Mas que grande desilusão...  Não vale os 7€, na minha opinião. Mas se calhar a culpa até foi minha, criei uma grande expectativa e depois pimbas, vi que não era nada daquilo que eu tinha imaginado...

A vida é assim mesmo. Criam-se expectativas demasiado elevadas sobre determinada coisa ou pessoa e depois apanhamos uma desilusão tremenda. Às vezes sinto que é isso que acontece com quem me rodeia... Enfim...

Mudando de assunto, amanhã faço anos... Oh God! Tou velha... lol

3 comentários:

Rita disse...

Fazes anos hoje?? Muitos parabéns, Catherine!! Que contes muitos e bons! =)

***

Rita

Rita disse...

P.S. deixei-te uma pequenina mensagem na Secretária ;)

Green disse...

Sou tal e qual como tu, e depois tenho com cada desilusão que até ando de lado.

Pesquisar neste blogue