quarta-feira, 30 de maio de 2012

Descanso Paradisíaco na terra dos Faraós

Eu sei que há muita gente que acha esta minha loucura pelo Egipto uma treta.
Que aquilo é só calor infernal e deserto. Não há nada de interessante para ver a não ser gente estranha, camelos e areia...

Para quem desconhece, algures no Egipto existem locais absolutamente fantásticos. O Paraíso na Terra, mesmo. Dou-vos dois exemplos, os mais famosos:

Hurghada, junto ao Mar Vermelho:





e Sharm el Sheikh, também no Mar Vermelho:



E existe muito mais... Googlem... É verdade. :)

E então? Já há mais alguém interessado em ir ao Egipto comigo?

9 comentários:

MissApuros disse...

É uma das viagens de sonho do meu namorado, a mim nunca me puxou, mas vendo as imagens... Acho que estou tentada a ir eheh

Soraia disse...

Eu já estava antes mas agora estou muito mais interessada :p

Palavra Já Perdida disse...

O Egipto é muito bonitooooooo

Palavra Já Perdida disse...

Ups, carreguei antes de acabar o comment :P
E eu adorava lá ir...pelo que vejo e me dizem, ui ui !

*C*inderela disse...

eu compreendo a tua "loucura", o Egipto é a minha viagem de sonho, adoro a cultura deles. os egiptos, tal como eu, adoravam gatos, eheheh.

Bjokas

Ana disse...

Eu já lá estive e acredita, essas imagens dos resorts são muito bonitas(como, aliás, são em qualquer lado), mas o resto é um nojo.

Os egípcios são, sim, gente muito estranha, antipáticos e têm um ar assustador até. A cidade do Cairo é feia, suja e velha. O calor é insuportável, daquele que deixa a pele e cabelo todo peganhento. Os camelos estão cheios de pulgas e carraças. Não dás um passo sem que te puxem pelo braço a pedir esmola.

Vale a pena ver as pirâmides? Sim, vale, pela sensação que é estar perante aquela enormidade de história. O resto é para esquecer.

catherine disse...

Sim, já ouvi falar de tudo isso... O que me deixa triste. :(
Mas enfim, mesmo assim continuo a dizer que é a minha viagem de sonho... :p Prefiro acreditar que quando for vai ser tudo muito melhor... lol

Green disse...

Eu quero ir ao Egipto, mas não é de agora, sempre quis.

Closet & Beauty disse...

Vendo essas imagens, sinto-me incapaz de dizer que não. Até vou investigar melhor o destino ;) obrigada por partilhares...

Pesquisar neste blogue