domingo, 6 de maio de 2012

Apaixonei-me pelo meu melhor amigo...

Grande titulo, né? lol

Tenho um grande amigo, muito especial, que sempre gostei muito. Um dos melhores. Top 3. Sempre existiu carinho entre nós, uma relação muito querida. No fundo, lá bem no fundo sempre houve "qualquer" coisa mais da minha parte. Mas eu tinha namorado e ele... Ele estava muito ligado à ex e... Era impossível. E eu nem sequer pensava nisso. É daquelas coisas que tu sentes e sabes mas que escondes de ti mesmo...
Até que a coisa se dá. E no inicio eu não queria, porque achava aquilo tudo tão estranho... Mas a verdade é que também não dei para trás. Porque o primeiro toque de mãos, foi tão bom. Foi como se alguma coisa dentro de mim renascesse. Com o meu ex nunca senti isso. Nunca!!! Já não me sentia assim desde... Sei lá. Acho que nunca me senti assim sequer... :)
E o mimo e o carinho? Somos os dois mimados e gostamos de mimar. Perfeito! :) É tão bom aquele miminho todo. :)
E o primeiro beijo? Eu a resistir mas a não ser capaz... God!!! Ele beija tãããããão bem. E também pensei nunca mais beijar assim. Beijar não só com os lábios e a língua mas com o corpo, com a alma... Sentir cada movimento da boca por todo o corpo... Não sei se me entendem. É tão bom. Cada beijo dele é como se os anjos todos descessem à Terra e me levassem a flutuar, passear entre as nuvens, ouvir uma orquestra... É um beijo doce, sensual, quente, tudo ao mesmo tempo... As pernas continuam bambas, não foi só na primeira semana. Continuo a tremer só de pensar... Hummmmm... As borboletas, as palpitações... Tão bom. :)



Claro que nem tudo é um mar de rosas, e com estes sentimentos bons todos a aparecerem, surgiu algo que também não sentia já há muito tempo: Insegurança. Medo de perder. Medo de sofrer.
Mas agora o que eu quero mesmo é aproveitar. E ir com calma, saboreando cada segundo... Mas há dias que a nuvem negra teima em voltar. Graças a Deus, ele sabe afugentá-la e acalmar-me. Tão doce, tão querido... Seja isto o que for, dure 1 mês, 1 ano, ou o resto das nossas vidas só posso dizer que me estou a sentir feliz como há muito não sentia. :D

É a verdade. :)

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Tens mesmo de aproveitar e não penses já nas coisas más.
enjoy the moment :) que pelo que contas, é mais que perfeito !! ****

Green disse...

Tens de aproveitar mesmo, nem sequer ponhas isso em causa. Encontrar alguém que nos faça sentir assim é muito difícil, por isso, aproveita e não penses já quando vai acabar.
Beijinho e sê feliz :)

Coquinhas disse...

Então aproveita e "curte" essa fase à grande :) Já agora, que dure sempre ^^ eheh. Beijinho e felicidade

Soraia disse...

Muitas felicidades!!! :D

Pesquisar neste blogue