segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sou uma sortuda!

Privilegiada!! xD

Moro a 3 passos e só descobri hoje a existência disto. Que vergonha... É o "Anfiteatro Natural da Fórnea". Vejam as fotos. Parece-me muito interessante. Vi noutro site, que em época de chuva existem pequenas cascatas lindas e maravilhosas. Tão giro, né?

Sou mesmo sortuda. Além de morar perto das Serras d'Aire e Candeeiros (que têm vistas absolutamente incríveis e de tirar a respiração (do lado oeste, consegue-se mesmo ver o mar lá de cima)); Tenho a Praia Fluvial e a sua Nascente que já vos falei aqui; Tenho as maiores grutas de Portugal a poucos quilómetros (que só visitei em criança, e ando há anos com um desejo enoooorme de lá ir); Estou relativamente perto de coisas como o Mosteiro da Batalha, o Mosteiro de Alcobaça, Castelo de Leiria, Convento de Cristo em Tomar e o Castelo dos Templários, Castelo de Almourol, Barragem de Castelo de Bode, e o meu lindo Ribatejo que eu tanto gosto; Para não falar do mar, da praia, que estou a cerca de 60km. Etc... Só coisas boas aqui pertinho... ;)

3 comentários:

Shell disse...

Bolas! Isso é mesmo caso para aproveitar que não te faltam pontos turísticos bem interessantes :) * beijinho

Vivemos o que aprendemos disse...

Mais valia ter ficado em casa... lol
Correu mais ou menos a entrevista. Nem bem, nem mal. Não tinha requisitos que queriam, portanto... julgo que não serei escolhido.. =/

Green disse...

Nós devemos morar mesmo perto.

Pesquisar neste blogue