terça-feira, 3 de abril de 2012

Chegou o brinquedo novo...

Pois e foi hoje que chegou o meu Nokiazinho... Ando à procura de uma capinha para ele que já está cheio de dedadas, BARATINHA!!! Claro. lol É estranho. Conduzir e escrever mensagens ao mesmo tempo tornou-se uma aventura que não acho boa ideia ter... Meeeeesmo... :s Que atrofio... Enfim, ainda me estou a adaptar, mas até que gostei. Vamos ver no que dá... :)

Esta semana é "a semana". "Aquela" semana do mês que todas as mulheres têm, emocionalmente ainda não estou... Como hei-de dizer... Instável. Mas fisicamente... God! Tou a morrer... :(

4 comentários:

Martinha disse...

Boa semana, linda! :)

Filipa* disse...

Depois de muito procurar (e de ja ter encomendado uma na net que me custou os olhos da cara!), não é que dou de caras com elas no media markt?? =) Não tenho a certeza mas acho que foram €7,99.
Pois...escrever sms a conduzir quase deixou de fazer parte do meu quotidiano! Quase! Eheheh..mas é dificil!
Boa semana! Beijinho*

Green disse...

Logo te habituas, eu quando troquei o meu antigo nokia pelo blackberry também era um atrofio, tanta tecla, mas agora é na boa.
Se bem que eu não uso o telemovel, nunca, ao volante.

Bernardo disse...

Habito :D

Pesquisar neste blogue