quinta-feira, 29 de março de 2012

telélé novo...

Acabei de encomendar na vodafone o Nokia C5-03.
Não sou nada deste género de telefones, aliás o meu é um bem reles que não serve para nada a não ser efectuar e receber chamadas e sms. O bichinho custou-me 10€, também nos pontos. E estou bem com ele há quase 2 anos. A verdade é que bloqueia bastante e já há algum tempo penso nisto. Mas tenho visto outros modelos, mais simples, ao meu estilo. Só que hoje comecei a pensar nisso a sério e já ouvi falar muito bem deste menino, além disso estava a 58,50€ + 999 pontos. Preço porreiro ne? Hum? Hum? Digam-me que sim, pleeeease... O problema seguinte eram os pontos. Felizmente carreguei ontem o tlm e consegui aqueles 10% que eles emprestam. Mas continuo de pé atrás... Não sei se vou gostar de não sentir o teclado, não sei... Além disso o meu tlm está SEMPRE a cair e eu não tenho cuidado nenhum com ele, tem de ser simples e um bicho de guerra e este Nokia é... É bue maricas. É muito "apaneleirado" para mim... Ai ai ai ai... Vamos ver... ;)

8 comentários:

Vasco disse...

ahhhhhh ;)

Kisses!!!!!!!!! :)

Green disse...

Se não gostares, tens sempre 15 dias para devolveres. Eu cá não gosto de tácteis. Estou muito satisfeita com o meu blackberry.

catherine disse...

Pois é Green, também não gosto. Mas vou experimentar, pode ser que mude de ideias... :p

Filipa* disse...

Ola! Comprei um no verao passado. Até agora ainda não sei se fiz a opçao certa! =\ É o meu primeiro de ecra tactil, mas a adaptaçao até foi boa. Mas, se como eu, és daquelas que escrevia sms sem olhar para o telemovel, podes esquecer essa parte! =) Eu tinha um sony ericsson, optei por Nokia porque toda a gente dizia que era top, mas nao sei nao... Gosto do telemovel, mas corrigia-lhe alguns defeitos! =)
Quanto às quedas, ha umas capas de silicone que amenizam um bocado os efeitos secundarios! =)**

catherine disse...

Filipa, sim, vou ter meeeeeeesmo de arranjar uma dessas, se não coitadinho... :p

DanielaFilipa disse...

muito obrigada pelos parabéns!!! :)
pois tens ehehe :p
nice télélé :P

Rita disse...

Catherine,

É verdade =) É uma surpresa fantástica!! Muito obrigada!

Sim, sou licenciada em Arqueologia, mas como também sou licenciada em Música, optei por procurar trabalho nesta segunda área; é relativamente mais fácil (pelo menos por enquanto; as leis vão mudar dentro de um/dois anos e depois será mais complicado) e também é muito gratificante. Adoro ser professora! =)

Beijinhos grandes e obrigada pela tua mensagem!

Soraia disse...

É bem giro! :D
Não te aconselho é a não o deixares cair. Se parte o ecrã tens de comprar outro (a não ser que tenha arranjo claro)

Pesquisar neste blogue