quarta-feira, 28 de março de 2012

Horóscopo... Egípcio.

Sou Gémeos, já todos devem saber. Cada vez que leio as caracteristicas dos nativos de gémeos, acho que tudo tem a ver comigo excepto quando dizem que somos tagarelas e nunca nos calamos. Isso comigo raramente acontece. Sou muito mais ouvinte e observadora do que  conversadora, mas claro que há dias que parece que tomei 20 cafés e nunca me calo. lol

Tive curiosidade em saber um pouco mais a respeito do "horóscopo egípcio" e fui ver. O Deus que me "protege" é o Deus Toth e bate certo com o que se costuma dizer dos gémeos, será que fizeram de propósito? hummm... De qualquer forma achei curioso. Cá vai:

"As pessoas nascidas sob sua protecção têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e penetrante. Seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são muito activos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis como a flor de lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho."

Tal e qual! Brutal!!!!

E este é o Deus Toth, o meu protector. lol (divirto-me pa dédeu com estas coisas lol)

1 comentário:

Green disse...

Gostei deste post, parecendo que não é interessante e deixa-nos a pensar.

Pesquisar neste blogue