quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma especie de torcicolo, ou não...

Segunda-feira, 8:15 am:
Acordo, mexo ligeiramente a cabeça e oiço um estalo no pescoço. Uma dor horrivel se seguiu... Não me consegui mexer durante uns minutos, depois de me esforçar lá me virei para o outro lado, mas a posição em que o pescoço estava trazia-me dores ainda piores e tive de novamente me fazer rolar e ficar virada para cima. Estive assim 2h, cheia de dores nas costas e farta de estar deitada, até que me obriguei a levantar... Nem para me vestir, e muito menos para me pentear. Fui à farmácia, e disseram-me que se no dia seguinte continuasse, para ir logo ao médico, venderam-me um anti-inflamatório e um gel de calor para os músculos e articulações, e fui trabalhar. A dor apoderou-se de todo o pescoço e dos ombros também, estava tão tensa... Já em casa, quando fui vestir o pijama senti um estalinho, e felizmente a dor foi aliviano. Hoje ainda me doi, mas está muuuuito melhor... :) Ufaaaaa...:)

1 comentário:

Green disse...

Isso é muito tramado, boas melhoras.

Pesquisar neste blogue