segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Porque é que eu sou assim? Porquê?...

Sou despassarada, distraida, cabeça no ar e sei lá mais o quê...
Há séculos que ando a reparar que o meu saldo desaparece, e nem faço muita chamada, faço algumas vá... Só que quando reparo nisso não estou em frente ao pc e quando estou nunca me lembro...
Hoje tive de carregar o tlm com 10€ e passado pouco tempo vi que só tinha 5€ e pouco de saldo... Como?? Fui à net ver a facturação e descobri que pelo menos desde Agosto, AGOSTO!!! me andam a tirar 2,10€ de uma sms para um número estranho e isto várias vezes por mês, e tiram alguns cêntimos também para um outro número estranho. Mas a designção do número de destino é "SMS nvia" mas que raio... Fui à net pesquisar sobre essa tal nvia, e descobri mais gente a queixar-se. Supostamente recebem uma sms e têm de pagar por ela, mas eu nunca recebi nada, nadica de nada. Aliás o meu tlm é tão atrasado que nem recebo mms, nem dá para por toques diferentes, nem jogos, nem sequer imagens, e o anterior também não, portanto nunca subscrevi nada... Tou a pagar para nada... E nem sei porquê... Mas que merda é esta? E o pior é que não sei como cancelar esta porra. Porque é que eu não vi esta merda mais cedo? Cabeça de vento... Daqui  pouco vou ligar para a Vodafone a perguntar que merda é esta... TOU-ME A PASSAAR!!!!

4 comentários:

Soraia disse...

Liga para a Vodafone e eles explicam-te como cancelar isso.

Palavra Já Perdida disse...

Exacto a Vodafone ajuda :)

coquinhas disse...

Querida isso é um serviço de valor acrescentado. Normalmente é necessário ser activado mas muitas vezes acontece que os clientes começam a receber isso sem mais nem menos. É tipo uma subscrição, mas muitas vezes nem se subscreve nada :S liga para lá que eles desactivam isso ;)

Green disse...

Isso aconteceu-me uma vez com um número qualquer, e eu recebia mensagens que pagava também a um balúrdio. E então peguei no telemóvel e enviei uma sms para o dito número a dizer qualquer coisa tipo "cancelar" ou "parar", e eles pararam de enviar.

Pesquisar neste blogue