quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Da estupidez Humana...

Que o Homem é estúpido não é novidade nenhuma, mas às vezes ainda me surpreende. Às vezes apetece-me explodir em direcção a certas pessoas... Tipo, tamos numa conversa calma e animada a trocar impressões e de repente aparece um infiltrado que se mete e começa com caganças de postas de pescada. E essas mesmas caganças são tão estúpidas e tão ignorantes mas lançadas com tamanha arrogância que uma pessoa não sabe se os há-de mandar logo à merda ou se ri às gargalhadas ridicularizando o chico-espertismo. Mas enquanto ponderamos sobre o que fazer alguém muito mais sábio e sereno toma uma atitude: explica tranquilamente ao chico-esperto o quanto ele está errado utilizando a lógica e o raciocínio. O chico-esperto não responde e vai-se embora. Típico...
Mas depois ficamos todos a olhar sem saber bem o que dizer, porque mais uma vez a estupidez Humana nos surpreendeu. E sabem que mais? Estas merdas irritam-me taaaaanto!!! Um burro de merda aparece do nada a dizer que tamos todos errados e com um ar de sabe-tudo e depois sai sem sequer parecer incomodado ou embaraçado... Grande lata, e GRANDE ESTÚPIDO!!!

2 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

Só me apetece dar cabeçadas. Tenho a vida toda trocada, ando sem objectivos, ando com uma neura e com um stress nem te conto! Só me apetece ir não sei para onde... estou super cansado desta merda toda, sinceramente... estou mesmo farto, nada muda, nada acontece. Preciso de trabalhar e nada... Não me sinto útil para nada. Sinto-me péssimo, sinto-me ridículo, aborrecido, impaciente. Tudo.... vai aqui uma omelete que nem te digo =/

Green disse...

Há muita gente assim por esse mundo fora, infelizmente.

Pesquisar neste blogue