quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aquela cena do telemovel andava a comer-me dinheiro às pazadas... Liguei pa Vodafone e sabem quantas supostas mensagens eu tinha recebido? 49. O que dá um total de 102,90€... Pois... Também fiquei chocada.
Eles analisaram a questão e como eu nunca recebi nada, deram-me o dinheiro. Agora tenho 108€ de saldo no telemovel... :S e o pior é que se não carregar até ao fim do mês as mensagens gratuitas acabam e terei de as pagar, mas gastar esse dinheirinho todo em mensagens é dose, e não, não me apetece... Portanto vou fazer um negócio. A minha mãe é raro usar o telemovel, e não usa mais porque não o carrega, e vai deixando andar, então vou-lhe transferindo o dinheirinho e ela vai dando a mim as notas... lol... Mas com o uso que ela lhe dá, vai demorar um bom tempo... lol
Enfim, cuidado com estas coisas, malta!!

8 comentários:

Soraia disse...

:o como é que não deste conta a mais tempo? Eu dou logo conta quando me falta saldo. Mas fizeste um bom negócio! Pode demorar mas sempre recuperas o dinheiro :D

coquinhas disse...

se tiveres amigos que tenham extravaganza/extreme com mensalidade por exemplo, não dá para transferires? assim eles recebem o dinheiro e é-lhes retirada a mensalidade e eles pagam-te a ti.

Palavra Já Perdida disse...

Olha pelo menos ainda resultou bem. Se não te devolvessem era bem pior !!!
***

Bernardo disse...

:o fonix

Vasco disse...

vês cmo tudo se resolveu, querida?:)
Beijinho grande

Green disse...

Foi o melhor que fizeste, nunca pensei foi que devolvessem o dinheiro, mas melhor ainda :D

Vivemos o que aprendemos disse...

e consegues fazer transferências?
isso antes era fácil,mas agora não deixam assim tão facilmente. :P
já tentaste transferir?Mas acho q depende do tarifário que a pessoa q recebe tem :P

catherine disse...

Ainda não me informei correctamente sobre isso... :s

Pesquisar neste blogue