sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trabalho

Este mês tinha uma pressão extra no trabalho, como vou de férias no fim do mês, tinha de atingir o meu objectivo em pouco mais de 2 semanas (só com um milagre se vai conseguir no mês inteiro...). Lá conseguimos fazer ver a nossa boss que era IMPOSSIVEL, pois com a merda da crise, eles aumentam os objectivos para valores complentamente... Ridiculos! Enfim... Acho que ela já compreedeu, e não deve chatear-me mais...

Ahhh... E aquela neura do outro dia passou-me com uma bela noite de sono. Tenho dias assim. Sou um ser muito estranho, eu sei. Às tantas nem sou deste mundo lol :)

5 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

vens de Júpiter ou Plutão, quem sabe! lol

Vivemos o que aprendemos disse...

está ótima já! aquilo passou-lhe no fim do dia... não percebi! lolol

Martinha disse...

Bom domingo, menina! E força no trabalho... as férias estão quase chega! :)

Green disse...

Às vezes os patrões acham que os empregados têm super poderes, só pode!
Boa semana :)*

Alexandre disse...

Os patrões pensam que os empregados são robots e que não têm vida própria. Há uns assim.

Temos dias menos bons... é normal!

Pesquisar neste blogue