segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Máquina Fotográfica...

É Oficial. A minha máquinazinha de apenas 4 anos e poucos meses está em fase terminal. No Castelo de Leiria queria tirar mais fotos e ela estava sempre a desligar-se e a bloquear e a reiniciar, até a bateria acabadinha de carregar já tava esgotada (não quero mais máquinas de bateria!). Enfim... Tenho de lhe dar a reforma. E fiquei com mais vontade ainda de o fazer depois de andar à procura de uma máquina melhorzinha (a que eu tenho, uma Olympus não é grande coisa, pobrezinha) e encontrar esta:

FujiFilm FinePix s2950HD



Encontrei os seguintes preços:
Pixmania: 137€
Staples: 149€ (mas é a s2960)
Media Markt: 166,23€
Worten: 179€ ( + cartão SD 4G + estojo fujifilm)
Radio Popular: 179€

Enfim, a Pixmania foi bastante convincente, devo dizê-lo. lol Mas ouvi dizer que a garantia daquilo é tramada. Temos de enviar as cenas não sei pa onde e pagar os portes e é uma graaaande chatice. Alguém compra na Pixmania? Alguém sabe como funciona a garantia lá? Help... lol Fiquei com "medo".

Vou pensar melhor, pedir uns conselhos, esperar pelo fim do mês e depois logo se vê. Não dá para trazer sempre na mala, como faço com a minha rica Olympus, mas enquanto esta não morrer pode continuar por lá, para alguma eventualidade, e eu levo a Fuji quando realmente for necessário. Cativou-me a bichinha. :)

13 comentários:

ButterFly disse...

Também ando sempre com a pequena na mala (uma Sony) depois tenho a grande =) Nikon que é para a grande paixão que é tirar fotos

Alexandre disse...

não sei nada disso que perguntaste :)
comprei uma máquina há pouco tempo e adoro-a ;)

Bernardo disse...

durou bue :D

Vivemos o que aprendemos disse...

também queria uma dessas lolol já me contentava muito! a minha maquina berrou também! =S mas é digital! ^^

epa paga-se tanto?! fogo... eu fui la ha dois ou tres anos e nao paguei nada lol! porque tinha cartao de estudante lol

coquinhas disse...

a bichinha é igual à minha e amo-a muito :P pena não dar para andar smp na mela, mas o estojo dá jeito. Na praia, ou em passeios, ou a noite, nem levava mala, Guardava "tudo" no estojo. eheh

Cláudio disse...

Eu comprei essa mesma maquina na pixmania e olha estou muito satisfeito é uma maquina muito boa com grande qualidade de fotos robusta não muito pesada aconselho que compres, é a pilhas mas para dizer a verdade ate acho melhor assim compras um carregador de pilhas como eu fiz e depois é so trocar pilhas e tens a maquina sempre em funcionamento...

Eu comprei a minha na loja tem uma no porto e em Lisboa acho que também tem não sei mas penso eu que é seguro ao comprar pela net eles ao envia a factura devem enviar a garantia ou ate mesmo a factura te serve como garantia...

Cláudio disse...

Ate podes ver melhor a qualidade de imagem nas fotos que tenho no meu outro blog

Raquel disse...

Nunca comprei aí... A minha é Canon e é bastante boa. Informa-te bem sobre isso dos preços e qualidade! Beijinho*

Soraia disse...

Eu fiz o exame de manhã mas obrigada a mesma :b

Soraia disse...

Ahah não faz mal, o que conta é a intenção.
Sim, não correu mal. Eu estudei não estava a 'zeros' :P

Olha em relação à máquina é preferível dares mais dinheiro do que comprares na Pixmania e depois tramares-te com a garantia.
Experimenta ver o preço do cartão SD 4 gb e o estojo fujifilm que a Worten oferece e vê se compensa mais comprares essa ou a da Staples ou Media Markt.

Cláudio disse...

Eu comprei a minha foi a 160 acho eu mais coisa menos coisa e ja foi uma boa compra...tens que te informar ou ate compras mais caro um pouco dessas opções todas escolhia a worten com cartão de memoria mais o estojo

Shell disse...

Não te posso ajudar mas espero que consigas encontrar uma à altura e depois partilhar as fotos maravilhosas, como as do castelo de leiria :D eheh * beijinho

Green disse...

Nunca comprei nada lá, eu gosto de ir fisicamente aos locais comprar, é mais certo. E principalmente coisas assim mais caras.

Pesquisar neste blogue