terça-feira, 3 de janeiro de 2012

do ano novo...

Finalmente acabou Dezembro. Odeio Dezembro. Começa o Inverno, há o Natal (ou seja, consumismo, consumismo, consumismo, cinismo cinismo, cinismo, ...), há a euforia, a loucura com a passagem de ano (é um dia como os outros! de 30 em 30 dias também mudamos de mês e não ficamos loucos com isso!) Enfim, odeio Dezembro, acho que é um mês de exageros e de loucura. Eu sei bem o que sofri este mês no trabalho, e não, as pessoas não ficam menos estupidas, ficam mais! Eu testemunhei isso na pele, ok?...
Enfim, passado o mês da loucura, começa o inicio de um ano, e parece que é o inicio de uma nova vida (mas não é). Não faço listas do que quero ou do que não quero, porque é mais ou menos a mesma coisa que quero todos os anos... E nós mudamos, e o que eu quero hoje pode não ser o que quero daqui a 6 meses (e continuamos em 2012 à mesma)... Além disso estou perdida, completamente perdida... E continuo a desejar o que desejei nos últimos meses de 2011: Encontrar-me! Encontrar Luz. Ter força e coragem para lutar. Ter Paz de espirito... E pronto, tudo o resto vem por acréscimo se eu conseguir isto! Não o quero porque é 2012, mas porque preciso há já algum tempo...

Já desabafei. Agora posso desejar-vos um ano de Luz e de Paz. Da Luz e da Paz que todos nós precisamos. :)

Um beijinho da vossa Catherine... :)

7 comentários:

Lady Me disse...

Espero que consigas essa Luz e essa Paz! E a coragem para lutar também! Pois é, também não gosto muito de resoluções de ano novo, mas este ano pela primeira vez senti que esta mudança de ano era também uma viragem na minha vida!


Beijinho e bom ano!

Dri Viaro disse...

Venho desejar um feliz ano novo, cheinho de benção, alegria e saúde!!

Beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br

Green disse...

Também ando a precisar de me encontrar, tomar um rumo, decisões, tanta coisa...
Bom ano, e espero que seja realmente bom e que te traga as respostas que tanto procuras.
Beijinho.

Soraia disse...

Espero que tenhas tudo o que precisas :D
Bom ano!

Vivemos o que aprendemos disse...

um desabafo :b indirecta só para que lhe serve a carapuça :P
as pessoas são cromas, madrinha!

Soraia disse...

Obrigada pelas dicas :D

Susaninha disse...

FELIZ 2042 cath com milhoes de SUUUUUrriiiiisinhos:)

Pesquisar neste blogue