segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comprinhas!!!

Não, não fui derreter dinheiro. lol
Pronto, ok. Só derreti 10€ num livro no Outlet do Livro de Santarém (mas vou lá voltar... shiiiuu...lol)
Vou também comprar uma bateria para a minha Olympus por 11€ e ver se a bichinha funciona melhor. Quanto à nova máquina, tenho de esperar e ponderar muito bem. FujiFilm não é bem o que eu queria mas... Só oiço falarem bem do raio da máquina, e tá a uma preço muito bom. Óbvio que preferia uma assim toda xpto, mas para o que eu quero esta serve bem. Ma vá, primeiro arranjar a Olympus e depois pensar no assunto com muita calma... ;)
O meu drama com as botas tá +- resolvido. Comprei umas na Bianca, não sei se conhecem, e as malvadas vinham com defeito. Faz amanha 1 semana que as fui por para arranjar e ainda não me disseram nada, fazem-me falta porra!

Bem, vou para o meu casulo quente e aconchegante. lol

Durmam bem e... Boa SEMANAAA!!!! xD

Beijinhos da vossa Catherine **

3 comentários:

S. disse...

Boa semana (:

Bernardo disse...

Boa semana :D

Green disse...

Parece-me uma boa decisão, que quando se trata a comprar coisas mais caritas, devemos mesmo ponderar bem.

Pesquisar neste blogue