quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ainda a propósito das máquinas...

Continuo de pé atrás em relação à Pixmania. Apesar de ser mais barato, a possibilidade de ter problemas se alguma coisa correr mal não me parece nada bem, nada mesmo!!

Nas minhas buscas ainda descobri esta:

Fujifilm Finepix S3300


Na staples: 169,98€ (+ carregador)
Não sei. Indecisão. lol
Principais diferenças:
FinePix S2950:
  • 18x optical zoom

  • 28mm wide-angle lens

  • FinePix S3300:

  • 26x optical zoom

  • 24mm wide-angle lens



  •  Eu cá não percebo muito de fotografia (só de apreciar mesmo), mas não me parecem caracteristicas assim muito relevantes... Sei lá... :p

    7 comentários:

    Andie disse...

    Na minha humilde opinião posso dizer-te que em termos de resolução de fotografia a FinePix S3300, dá-te uma melhor imagem.
    O que interessa mesmo numa máquina digital é o zoom óptico, quanto maior for melhor definição tem a imagem e em termos de imagens aproximadas, ficam melhor.
    Ou seja, se fores daquelas pessoas que adora fotografar florinhas, bichinhos, paisagem ou qualquer outra coisa ao pormenor, quanto maus zoom óptico melhor! =)

    Bernardo disse...

    ´POR ISSO QUE NUNCA COMPRO PELA NET

    Cláudio disse...

    na zona onde moras não tem nenhuma loja da pixmania aqui no porto tem uma acho que deve ter mais pelo em Portugal mas se comprares numa das lojas que referiste não ficas a perder muito ou nada visto que as maquinas são muito boas e estão com um preço bastante acessível

    Soraia disse...

    No teu lugar comprava numa loja/marca conhecida.

    Soraia disse...

    E podes sempre pedir ajuda ao funcionário da loja.

    BB disse...

    é linda!

    Green disse...

    Eu não compraria dessa marca, mas já ouvi dizer que não são más.

    Pesquisar neste blogue