sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Horóscopo...

Como Gémeos que sou tenho sempre duas opiniões, por um lado acredito, uma vez que muita coisa bate certo, mas por outro nunca me deixei levar por estas tretas. Aliás, é tão raro ver as previsões que nem me lembro destas coisas... Hoje a minha mãe tava a ver aqueles programas da treta que dão de manhã e tava um homem qualquer a falar disso e deixei-me ver... Então supostamente vou ter um ano bombástico, tudo de bom. Não vou saber o que é a crise e até vou ajudar os outros. Eehhhhh láááaáá... Fui ao Sapo espreitar melhor e resumidamente: Vou ter um ano muito bom, em todos os aspectos, projectos muito favorecidos, novas oportunidades... Dizem que as dificuldades dos últimos anos vão ser agora todas postas de lado e finalmente vou ter frutos e ser recompensada bla bla bla... E só me apetece dizer: TRETAAA!!!! Mas... Se por acaso isto não for treta, epa upa upa... ;)

5 comentários:

Otário disse...

oh nao ligue ao horoscopo xD
o meu horoscipo diz sempre que ando mal de dinehiros quando ganho algum xD como raio é possível??? grrr

Soraia disse...

Eu não acredito em previsões. Acredito apenas no que dizem sobre como é cada pessoa conforme o signo.

Green disse...

Eu não acredito nessas coisas, mas espero bem que seja verdade.

Raquel disse...

Eu nunca acreditei nessas cenas, mas tenho uma amiga que adora isso e digamos que se especializou nesse assunto e teve a ler o meu mapa astral e eu fiquei chocada... tudo o que ela disse sobre mim batia certo! isso dos horoscopos nao sei, mas ela diz que os horoscopos sao mt gerais e pelo que percebi mesmo que tenhas o mesmo signo que outra pessoa nao quer dizer que sejas igual em termos de personalidade a ela..É mt complicado, a hora a que tu nasceste e o sitio influencia tudo.. E acabei de escrever um testamento! :D beijinhos*

Estrela disse...

Vai ser um ano fantástico para nós Gémeos. No meio de tanta descrença e notícias más, alguém tem de receber coisas boas. E vamos ser nós, com certeza. ;)

Bom Ano

Pesquisar neste blogue