quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Consumismo

Este mês fui mais consumista que em toda a minha vida (Que no ano inteiro, vá...)
Comprei:
- 2 casacos (um de meia estação e outro bem quentinho, e ainda queria mais um mas tenho de me agarrar à calma)
- 2 vestidos de malha (a minha mãe ofereceu-me outro e o meu xuxu outro... Tenho de adquirir daquelas meias dos chinocas com pelinho por dentro a 2,50€, são tão boas...)
- 1 botas pretas (faltam as castanhas)
- 1 mala
- comprei roupa interior em abundância (lol)
- 2 Cachecóis e 1 gorro.
- 2 pijamas
- 1 sweat - polar
- E livros... (nesta parte a minha mãe dá-me na cabeça, porque leio uma vez e vai para a estante e pronto, nada útil)

Desde Outubro até agora que comprei:
"O Aleph" de Paulo Coelho
"O Rapaz que Falava com o Diabo" - de Justin Evans
"O Sétimo Selo" de José Rodrigues dos Santos
"As Quatro Últimas Coisas" de Paul Hoffman
"O Príncipe da Neblina" de Carlos Ruiz Zafón
"Os Grandes Faraós do Antigo Egito" - De Luís Manuel de Araújo
(E já tenho ali mais uma lista deles que quero desesperadamente, mas que não posso comprar agora...)

E pronto, é isto. :/

11 comentários:

Soraia disse...

Acho que livros são sempre boas compras.
O Natal para mim não são as prendas, apesar de ter feito um post sobre isso. Eu gosto imenso de dar prendas :D

Se compraste é porque precisas por isso fizeste bem em comprar tanta coisinha :D

Soraia disse...

Pois mas podes sempre tentar vendê-los depois de lidos e se tiverem bons. Não recebes todo o dinheiro que deste pelo livro mas podes sempre recuperar 50% ou 75% do que pagaste (:

Eu tinha net querida, não tinha era pc!

Soraia disse...

Ahah. Bem espero que não chegues a esse ponto. Aliás espero bem que em 2012 possas comprar livros à vontade, ou seja, que arranjes um bom emprego :D

Soraia disse...

Era mesmo!

Kitty * disse...

Tambem ando assim :O:O
Não estás só xD

Sally disse...

Deu-me vontade de ir comprar coisas :D

catherine disse...

lol

Martinha disse...

Eu já estava a pensar ir aos saldos hoje, mas agora depois de ler as tuas compras... ainda fiquei com mais vontade! :P

Lady Me disse...

Quando se é um consumista com consciência, não há mal em comprar uns miminhos de vez em quando! Os livros são das melhores compras que podemos fazer :) Bom ano, Catherine :)

Green disse...

Eu acho que fizeste muito bem, faz bem mimar-nos. Agora tens é de ver como estão as economias.

Sis. disse...

Desde que vim morar para Lisboa, em Setembro, que também tenho sido muito mais consumista, principalmente porque tenho uma zara ao lado de casa e a tentação é demasiado grande !!

Pesquisar neste blogue