quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

As coisas em casa não andam famosas, eu pelo menos começo a não conseguir suportar certas cenas e certas atitudes e certas conversas. Mas vá, espero que esteja errada e que tudo se resolva da melhor maneira.
Quanto ao trabalho também não ando bem, tou farta de "part-time" e de "ordenado mínimo", fartinha fartinha... :S Mas sei que tenho de me aguentar à bronca enquano não aparece nada melhor, mas a verdade é que nem eu tenho procurado algo melhor. Desde a cena com o meu ex-patrão que comecei a odiar a minha área de fomação...
Sinceramente acho que estou novamente numa fase negativa, tudo me irrita e odeio tudo. E pronto, é isto.

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Oh .. :S acho que estamos todos a passar por essa fase, uns mais que outros.
Mas pensamento positivo, vá *

Cláudio disse...

Tens que ultrapassar isso...

susan disse...

Força....sorri! Faz uma careta estúpida para a vida!!!
Beijinho (espero que fiques bem rapidamente)

Green disse...

Eu acho que é perfeitamente normal que te sintas assim, afinal, as coisas não te têm corrido da melhor forma. Mas tens de ter coragem e lutar para que seja diferente. Beijinho e boa sorte :)

Mafalda Marques disse...

Tudo volta ao sitio!

Soraia disse...

É apenas uma fase má. Vais ver que tudo vai passar!

Vivemos o que aprendemos disse...

a nossa área é bom, madrinha! ^^ temos que ter é paciência! Procura estágios profissionais. :P

Pesquisar neste blogue