quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quero um telemovel novo!!!!!

Não sei se se lembram do meu telemóvel velhinho que foi destruído pela cadela do meu namorado há um ano e meio. Acabei por comprar um Samsung nos pontos, custou-me 10€. E agora este já está a bloquear e a falhar e sei lá... Queria comprar um telemóvel fixe. Nunca tive um fixe, é sempre restos ou dos mais baratos... Mas a verdade é que não tenho dinheiro para um telemóvel desses, tenho de me aguentar com os reles mais uns tempos...

7 comentários:

Sea disse...

Escolhe um que não te arrependas depois mesmo que tenha que custar mais um pco xD

Soraia disse...

Olha que há telemóveis bons e não são muito caros. É uma questão de procurares bem.

Cláudio disse...

Eu sempre tive telemóveis bons mas acredita são uma ilusão eu acho...um telemóvel depende muito do uso que lhe vais dar, eu tenho um android e não sou uso nem a metade do que ele faz e depois a bateria não me dura nem para dois dia

Soraia disse...

Eu não te deixei aqui o link novo do blog? Eu acho que deixei.

É mesmo uma gentalha que não presta. Até parece que têm falta de dinheiro.

Vivemos o que aprendemos disse...

consegues comprar um fixe com os pontos! :)

Green disse...

Olha que tens bons telemóveis que podes comprar com pontos.

Patrícia Serra disse...

Não queiras tanta tecnologia, é dinheiro mal gasto. Um telemóvel serve para enviar e receber mensagens e chamadas. Olha em vez de comprares um de dez euros compra um de 5 ;)

beijoquinhaaa**

Pesquisar neste blogue