terça-feira, 15 de novembro de 2011

filtrando amizades...

Não sou nem nunca fui popular, nunca fui de ter um milhão de amigos, também nunca fui anti-social, mas... Não era de todo uma miuda popular. Com os anos fui percebendo realmente o que me interessava, ou o que realmente era verdadeiro e fui-me afastando de quem não "tinha interesse" (dito assim até parece mal). E as pessoas foram-se revelando. Hoje consigo claramente olhar para o passado e ver a falsidade, é bom perceber que há pessoas verdadeiras com sentimentos verdadeiros ainda hoje presentes mesmo que muito distantes, e é ainda melhor saber que os outros não constam na minha vida presente... Portanto até tenho filtrado bem as amizades que tenho actualmente, que não são muitas mas são sinceras. :)

5 comentários:

M. disse...

E as verdadeiras é que interessam :))

Nokas disse...

E são essas que temos que manter :)

Green disse...

É mesmo assim que eu penso, mais vale poucas mas boas, do que muitas e superficiais.

Cláudio disse...

na verdade é isso que interessa

Soraia disse...

Mais vale poucas e verdadeiras que muitas e falsas!

Querida não sei se já te disse mas mudei o link do meu blog, agora é
http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/

Pesquisar neste blogue