quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estranho...

Hoje tou de folga. Fui com a minha mãe a Santarém resolver uns assuntos e ver a loja nova. Não gosto da C&A, mas acabei por comprar um pijama a 12€ e a minha mãe um casaco para o meu pai e outro para o meu irmão a 30€, preço bom. Hoje decidi vestir um vestido e descobri que me sinto muito mais quente com umas belas meias de pelo no interior e umas leggings do que andar de calças. Vestidos de inverno passaram a ficar aprovados! Uh uh... Bem mas ia eu no corredor,que por acaso estava cheio de gente, quando reparo que alguém que me "ultrapassou" ficou a olhar para mim muito sério. Era a mulher do meu ex, ia com a filha ao colo e julgo que era ele que ia ao lado. Mas a gaja a olhar bue séria como se tivesse a confirmar mesmo se era eu. Enfim, quando olho também para ver quem era,ela virou a cara e seguiu. Foi estranho. Não sei porquê, mas foi...

5 comentários:

Lady Me disse...

Essas situações são sempre estranhas, mas não vale a pena pensar nelas. :)

Olha, também sou pelos vestidos de inverno :)

Palavra Já Perdida disse...

Realmente .. deixa lá :)

Vivemos o que aprendemos disse...

C&A em Santarém? Onde? LOL

ahaha bem, ao menos não olhou para ti à cara podre ne? ahah

catherine disse...

ela olhou...
no shopping, abriu hoje. :p

Green disse...

Eu acho que encontrar um ex com a actual fêmea, é sempre muito estranho.

Pesquisar neste blogue