sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como derreter o ordenado em 10 dias...

(Até podia ser em 10 segundos lol)
Compras necessárias (vocês sabem que eu sou muito racional, só compro o que realmente preciso lol), e todas elas a um preço excelente, só ainda não consegui as minhas botas, não vejo nenhuma que goste e que tenha um bom preço, treta...
Hoje lá derreti mais 30€ na cabeleireira, mas vá, deixou-me o cabelinho comprido atrás e com uma franjinha engrançada. Gosto imenso de lá ir, são sinceras na opinião, extremamente profissionais, sabem que corte fica melhor nesta juba, gosto mesmo. A rapariga que me lavou o cabelo é que tava um bocado stressada, tava sempre a fazer comentários: "Que cabelão! Tens um cabelo muito forte. Tens imenso cabelo..." Lá Lá Lá... Depois ainda o secou e continuou "Bem... Que cabelo!" Epa eu sei que tenho uma juba que pode intimidar, mas há piores...
Enfim, até ao fim do mês tenho de me desenrascar com o que há... Ordenado da treta, não recebi prémio este mês, além de não conseguir poupar, mal me chega para as minhas coisas... :/

4 comentários:

M. disse...

O dinheiro parece que tem pernas, quando damos por ela já não temos quase nenhum :S

Palavra Já Perdida disse...

Aii como te entendo :S

Green disse...

Deixa lá, de vez em quando também sabe bem mimar-nos.

Patrícia Serra disse...

Eu sou igual, tive imenso tempo para encontrar as minhas botas mas encontrei e gostei.
comprei na sapatalia :) não sei se conheces xD
é a crise amiga, é a crise xD

todos passamos pelo mesmo, bem quase todos xD

beijinhoooo**

Pesquisar neste blogue