quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aquisições!!! - Livrinhos...

Hello!!!
Maltinha, tive 2 semanas sem a porra da net :s Os tipos da Meo andaram a gozar comigo... Cambada :/
Enfim, mais logo passo pelos vossos blogues pa espreitar as news...

Olha queria falar-vos de ums coisinhas que me apetece muito muito muito comprar, e estou a falar de livros.
Acabei de ler "Marina" de Carlos Ruiz Zafón e, para não variar muito quando falo deste autor, o livro é BRUTAL!!! Cheio de mistério, uma história que prende, cativa e emociona. AMEI!! É um máximo! É tudo de bom!!! Recomendo!!!


Li também num piscar de olhos "O Aleph". Não tem assim uma graaaande história cheia de mistério, como "Marina", e é um estilo completamente diferente, mas adorei. Amei mesmo. Adoro Paulo Coelho. Adoro!


Entretanto comprei "O Rapaz que falava com o Diabo", que ainda não li, mas que estou ansiosa. :)



E "O Sétimo Selo", que estou agora a ler... É um máximo. Tou a amar. Optima história!!




Entretanto passei na Bertrand e vi este livro que me chamou mesmo a atenção... Tenho um vale de 15€, hei-de ir lá po Natal... :)


Ia toda contente pela loja para comprar quando... Pára tudo!!!! Lembram-se deste? Ora aqui está a continuação...

Entretanto olho para a estante de cima e... Histeria na loja! lol


A sério, fiquei histérica, mas não exteriorizei isso... lol
Só que acabei por levar apenas "As quatro Últimas Coisas". Mas ainda vou buscar este, como é Óbvio!!!!! xD

2 comentários:

Shell disse...

Bem, que maratona na livraria! :p Adoro Calos Ruiz Zafón! Será o próximo que vou comprar :) * beijinho

Green disse...

Tantos! Adoro livros, adoro ler, e quando tenho assim um monte deles que ainda não li, fico super inspirada para ler.

Pesquisar neste blogue