segunda-feira, 14 de novembro de 2011

+- amigos...

Não somos amigos, apesar de ele me tratar como tal, era o colega do antigo trabalho mais porreiro que eu tinha e com quem eu me dava melhor e temos falado imenso, ultimamente mais porque a gaja o deixou e já eram 7 anos e ele quer-se matar e não sei quê... Só que alterna essas mensagens (que felizmente têm vindo a diminuir) com mensagens do género: "Vê lá se arranjas uma gaja boa pa eu curtir, quero agora é uma mlher qualquer pa me dar amor e carinho" lá lá lá... Alterna isto com "Era só para a fazer sofrer, era gajo pa isso, lá lá lá"... E eu sinceramente já tou cansada destas conversas, ele tem mesmo mentalidade de puto e depois pergunta-me o que fazer, já lhe dei 1001 conselhos e odeio machismos, não suporto, mete-me nojo e ele continua a dar-lhe "e gajas com o fio dental e nao sei quê" opa, não quero ser mal educada, apesar de já lhe ter dito isto mas de uma forma subtil, mas só me aptece é mandá-lo crescer e parar com estas atitudes atrasadas... E já me "atacou" também. "Gajas como tu, bonitas, boas e espertas" WTF?? Ele já não me vê há 6 meses, não se lembra de mim certamente, ou então ta mesmo naquele desespero do que "o que vier à rede é peixe", tá tão enganadinho, coitado... E deu a entender que se fosse uma gaja assim como eu tava rica e não fazia nada... Perceberam o que ele quis dizer?? Pois. Travão, tenho de por um travão nisto. Enfim... Tou a começar a irritar-me um bocadinho...

2 comentários:

Vasco disse...

Sinceramente?
E desculpa lá a falta de educação, mas manda-o foder-se...

Beijinhos, kida
Vasco ****

Green disse...

Eu acho que não aturava isso, já o tinha mandado para o c****** há muito tempo.

Pesquisar neste blogue