quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não é cansaço...

É falta de paxorra mesmo.
Não tenho paciência para as conversas do costume, as pessoas do costume, as pessoas que não conheço, as pessoas no geral, a maneira de ser das pessoas, os seus hábitos e dramas... Não tenho paxorra para os meus próprios dramas. Credo!!! Uma semaninha no meio do amazonas... Querooooooooooo... O pior, pior eram os bichinhos. Que aqui na minha zona há raposas e afins (ainda na noite passada veio uma fazer barulho para a frente da minha casa e eu borro-me de medo, apesar de saber que elas não fazem mal nenhum) mas nada comparado com os bichinhos de lá, verdadeiras feras e aranhas maiores que a minha mão... Ui... Népia. Não quero disso... Mas precisava de uns tempos longe das pessoas. É por isso que arqueologia é a minha cara, estudava os mortos, os seus comportamento, as suas vidas, e cagava literalmente para a malta da actualidade... Eu sei, sou muito estranha... Anti-social até. Tou fartinha desta sociedade. Tou cansada da necessidade de certas pessoas em se exporem, eu quero tornar-me "invisivel" e não sou capaz... Enfim...

4 comentários:

Soraia disse...

Não andas nos teus dias, só isso querida.

Eu acho que com aquela frase todos ficaram a achar que eu gosto dela xD. Eu também não gosto das músicas dela mas que a frase é bonita é.

Lady Me disse...

Há dias assim! Precisas dumas férias :)

Cláudio disse...

As vezes sinto o mesmo...

Green disse...

Andas a precisar de descansar e de tirar uns dias só para ti.

Pesquisar neste blogue