sábado, 15 de outubro de 2011

coisas de gajas

Tenho meeeeesmo que ir cortar esta juba, já não vou desde MARÇO. 7 meses. :O
Não espigou muito desta vez, mas sinto que já está a ficar... Ai quando lá for ela mata-me. Tá sempre com a conversa que eu tenho um cabelo lindo mas que não cuido dele e ele cada vez que lá vai tá sempre "esfomeado". Eu admito. Não tenho paxorra. Já ando desde Maio ou Junho para lá ir mas vou deixando andar... :s Agr vai levar um brutal corte, já tou mesmo a ver.
Apesar da fome o pobrezinho ainda tem bom aspecto, hoje elogiaram-no. "Tá lindo, adoro ele. Liso em cima, ondulado do meio para baixo, com alguns cachinhos leves. Adoro seu cabelo mesmo. Não corta ele não." Fiquei a sentir-me bem. :$

5 comentários:

Lady Me disse...

Eu também não corto o meu desde Março e nem pretendo cortar tão cedo. Ainda não está espigado, uso máscara de vez em quando. Também não o cuido tão bem quanto devia. Se gostas dele como está, não cortes ;) A cabeleireira não tem nada a ver com isso :P

Palavra Já Perdida disse...

Pois, eu tb já ñ cortava o meu há algum tempo. Só que ele estava, esticado, a tocar-me no rabiosque e levou um corte pls ombros :)

Rita disse...

Eu cortei o meu esta semana... também levou uma boa desbastadela, que estava muito estragado. Há cerca de 2 anos que não cortava :$

Green disse...

Mas tens de cortar, a mim também me custa horrores quando o tenho de fazer, mas tem mesmo de ser.

Susaninha disse...

Eu tinha o cabelo grande..a minha juba que adoro...fui cortar e agora tenho o cabelo curto...
o Meu conselho é NÃO CORTESSSSSSSSSSSSSS:):):)

Pesquisar neste blogue