sábado, 8 de outubro de 2011

Ando com um mau aspecto do caraças... Sei lá, com umas olheiras medonhas, umas sardas completamente descordenadas e umas borbulhas estupidas, mas de tudo as olheiras são as piores, parece que estou a ficar com os olhos enterrados na cara... Isso e dor de cabeça... Será que após quase um ano livre das malvadas, elas voltaram? Filhas de uma... E as insónias? Odeio-as tanto!!! Para juntar a isso sinto que os meus dentinhos estão mais amarelos, uma amiga minha diz que é paranoia, mas não é não... Enfim, mau aspecto... :/

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Aproveita o fds para recuperares !
Curares as olheiras, ver se as dores acalmam e os dentes.. vê lá se não é mesmo paranóia !!
Beijoca **

Soraia disse...

Precisas de passar uns dias a fazer nada e a dormir muito.

Tens de ir provar então :b
Eu cá dificilmente provo, peixe cru e algas e aquelas coisas todas não me agradam :b

Green disse...

Tens de começar a cuidar mais de ti, e vais ver que isso se resolver. Em relação aos dentes, se achas isso, vai e faz uma limpeza. Pronto :D

Rita disse...

Como eu te compreendo! Ando há anos com olheiras. Sabes que só durante a lua de mel é que elas desapareceram? Mas também só desapareceram durante alguns dias, e assim que voltei ao dia a dia, reapareceram. Já me conformei com esse facto.

Quanto às dores de cabeça, não vou falar para não azarar, mas há já um mês que não tenho. Que continue assim!!

Quanto a ti, Catherine, tenta relaxar... descansar, fazer algo que gostes. E verás como o "mau aspecto" desanda logo ;)

Rainbow Clothing disse...

=(
Precisas de descanso!

http://rainbowclothing.blogspot.com

Martinha disse...

Talvez precises de algum descansinho... Eu também fico com um aspecto medonho quando não descanso o suficiente. :x

Pesquisar neste blogue