sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vicios musicais...

Tenho daqueles vicios musicais que rapidamente enjoam, e isto é tão mau... :(

Bem, mas como ainda não é o caso, depois de ontem vos contar a minha paixão por Man Down da rihanna, hoje venho revelar-vos mais uma paixoneta muito recente: Who's Laughing Now da Jassie J e Nobody's Perfect também da Jessie J... Muito bom. Gostei. A Price Tag já enjoa... Credo!

Ah... E ando cá com uma tara por Doors, que vocês nem imaginam... Vá, digam lá que só gosto é de velharias... É verdade. :) A-DO-ROO!!! xD

3 comentários:

Alexandre disse...

na minha opinião, a unica musica de jeito da jessie g é mesmo a price tag, de resto nao curto

Green disse...

Isso é muito bom.

Soraia disse...

Eu também gosto de 'velharias'! A música hoje em dia não vale grande coisa com a 20 ou mais anos atrás :D

Eu adoro esta música!
http://www.youtube.com/watch?v=INgXzChwipY

Pesquisar neste blogue