domingo, 4 de setembro de 2011

Esquisitices...

Trabalhando numa loja de roupa tornei-me mais esquisita do que nunca. Sempre o fui, e forreta que dói. Só compro o que realmente preciso ou quero e se estiver a um bom preço... Não sou dada a modas, claro que vou seguindo mais ou menos, mas como sou uma compradora tão fraca não dou a mínima importância... Com esta treta de trabalhar numa loja de roupa (e cara ainda por cima) tornei-me ainda pior...
Ganhei um vale de 25€ para descontar na loja, a chefe já queria que eu comprasse uma t-shirt pa fazer de farda e eu fiz-lhe um "toma".
1º Ela é que tem a obrigação de DAR.
2º Ando com a farda esburacada, já reclamei e ela não substituiu, problema dela.
3º Não andei um mês inteiro a bater com a cabeça nas paredes pa ganhar um vale para agora o ir gastar em farda, pelo amor da santa...
Mas a questão é: Não gosto de nada!!! E o que gosto ou é caro de mais (a cima dos 50, ou 75), ou fica-me mal que dói (porque a roupa além de cara é estranha, não dá para todos os corpos) e pronto, agora não sei onde gastar o meu vale de 25€... :s Tava a pensar em pijama, mas são mais de 30€. TRINTA EUROS por um pijama? Hum hum... É isso e ervilhas... :/ E prontes, não sei mesmo... :s

5 comentários:

Cláudio disse...

Vende a alguém...

Palavra Já Perdida disse...

Vê se ñ te compensa numa peça mesmo e nem que dês a diferença, se compensar claro..:s chatice !

Soraia disse...

Trabalhas em que loja?
Não podes oferecer a ninguém o vale? A alguém que faça anos ou isso.

Green disse...

Se o pijama custa €30 e ela te deu €25, só pagas €5, na falta de opções, não me parece mal de todo.

Soraia disse...

Mas essas pessoas não interessam muito :b

Pesquisar neste blogue