quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Currículo Vitae...

Maltinha... Sorry!! Ando tãããããooo afastada do blogue. Eu bem vos leio, mas não tenho deixado comentários, sorry...

Hoje venho falar-vos sobre C.V. mais uma vez. Lembram-se deste post? ESQUEÇAM!!!

Estive a falar com um amigo meu que está numa empresa bem fixe em Lisboa e ele tem acesso aos diversos C.V. dos chefões, assim como os da malta do marketing e design, etc, e ele diz que os c.v. são tudo menos curtos e básicos (como o meu), que têm bue informação, tipo congressos, teses, trabalhos que fizeram na faculdade e respectivas notas, que o pessoal do design tem sempre cv brutais e disse-me que toda a malta de R.H. que ele conhece lhe diz que apaga imediatamente todos os cv que recebem com o modelo Europass sem ler sequer, porque é muito banal e se as pessoas não se dão ao trabalho de criarem um cv diferente e original é porque não valem a pena... E tem lógica minha gente... Ora reparem lá nestes cv que eu descobri na net... BRU-TAIS!!!! lol
Vou ter de mudar o meu, tá básico demais... Não sei é fazer destas coisas todas "fashion" mas hei-de inventar qualquer coiseca. ;)

10 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá esses CV's são brutais ! Aquele do google tá um excelente ideia !!

Soraia disse...

Que currículos mais loucos! Adorei o do Google :b

Shell disse...

Não fazia ideia que fosse assim! Mas agora com umas alterações pões o teu tão ou mais fashion que aqueles :p * beijinho

Martinha disse...

Alguns são mesmo muito giros. :P

'Mimi disse...

Fazer CV é coisa para me deixar de cabelos em pé! Parece que nunca acerto!

Vivemos o que aprendemos disse...

Bué fixe.
Mas só se aplica a malta de design e publicidade? =P
Um CV é um CANAL DE VENDAS temos de vender a nossa imagem xD

Vivemos o que aprendemos disse...

Eu fiz um no FIREWORKS, por acaso. Mas não gostei! Vou ver se faço um bacano =P hehe deste-me ideias xD

catherine disse...

Ainda bem, um cv bonito é bom em qualquer área, claro que na nossa área convem ter mesmo algo criativo. :)

Green disse...

Bem... esse currículos estão espectaculares, parece-me que tenho de fazer algo diferente no meu também.

Olhos Dourados disse...

É a primeira vez que vejo curriculos assim!

Pesquisar neste blogue