segunda-feira, 1 de agosto de 2011

passado...

Já vivi muito do passado, não concordo com "recordar é viver", acho que até o pode ser, mas isso para mim é muuuuito dicutível. Ando numa fase de "hoje, hoje, hoje, hoje". Mas ultimamente tenho reparado que os meus sonhos andam em torno do passado... A viver cenas que já vivi, momentos que me fazem bem, outros que me fazem mal... Acordada penso que o passado não passa disso mesmo: passado. E que não deve interferir com a vida de ninguém, mesmo as coisas más não devem ser lembradas com frequência, retiramos a lição e ponto final. Mas ultimamente acordo triste, com saudades, a querer deseperadamente voltar lá, a viver aquilo...
Enfim... Sou feita de contradições, às vezes é divertido, outras nem por isso... :s

3 comentários:

Irina disse...

Eu costumo dizer que passado é passado e não volta nunca mais. Mas há pessoas, momentos e situações do passado que me fazem ter saudades, outras nem por isso, só me arrependo de ter deixado entrar na minha vida.

Acho que a vida é feita de contradições.

Mil pétalas...

Green disse...

O passado vai sempre fazer parte de nós, não há uma forma de o apagar, mas serve para vermos o que crescemos, o quanto evoluímos e onde conseguimos chegar.

Martinha disse...

É certo que não podemos mudar o que faz parte do nosso passado, nem vivemos o hoje no passado... Mas o passado poderá servir como força e motivação para alcançar mais e melhor na nossa vida. :)

Pesquisar neste blogue