quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudança...

 Bem, uma vez que há poucas mudanças por estes lados, muda-se o blog, já que não se paga e tal...
Já ando a pensar em pintar o cabelo há algum tempo, descobri mais uma carrada de cabelos brancos (não, não foi uma carrada, foi só mais um e desconfio de mais 2), só que além da guita, não sei se tinha coragem de pintar. E se pintasse de que cor seria? Louro nem pensar assim como ruivo e cores semelhantes, queria continuar nos castanhos mas escuros ou preto!!!! Enfim, por enquanto vou só mesmo aparar as pontas e quem sabe fazer franja... :)

4 comentários:

Green disse...

Eu cá só pintarei o cabelo quando começar a ter para cima de umas dezenas de brancos, visíveis, e irei pintar da cor original.

Michelle Campos disse...

Concordo com a Green, ihih

Palavra Já Perdida disse...

a mim, mesmo que me apareçam brancas, ainda penso bem se pinto ou nao :P

Soraia disse...

Obrigada! Ainda não sei bem, eu como não gosto de nada em especial vou-me guiar pelas cadeiras que se tem e para que tipos de emprego cada curso dá.

Gosto da mudança no blog :D
Gosto de ver cabelos pretos :p

Pesquisar neste blogue