terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mas que merda é esta? (a duplicar)

É de mim, ou os Coldplay estão cada vez piores? Depois de "Viva la vida" agora este "Every teardrop is a waterfall"... Really? Tipo, eu sei, eu sei, gostos não se discutem e eu tenho uns gostos muito especiais la la la, mas vou ser muito sincera e os fãs que me perdoem mas estas últimas deles são (para mim) uma ganda MEEEEEERDA. ODEIOOOO!!! Perderam pontos aqui comigo, mas sei que há paletes de gente que os continua a amar e prontes temos de respeitar os gostos das pessoas néi? Poizéi... ;) Mas odeio tanto esta, já tou naquela fase em que quando vou a ouvir rádio se eles anunciam Coldplay mudo logo (porque já sei que é uma destas), assim como Mafalda Veiga (odeio-a tanto, credo!)...

E mas que merda é esta que não consigo por videos no blog? Já me tou a passar com esta merda... Clico no publicar e ele não mexe uma palha, fonix!!! Tou-me a PASSAREEE!!!

5 comentários:

Martinha disse...

Quanto a esses gostos, sou totalmente o oposto... Gosto de uns e da outra. Mas como bem disseste, gostos não se discutem. Educam-se. :P

A Dieta e a Cidade disse...

e eu que quando vi o título pensava que ias criticar a chuva! hahahaha!

Bêjo!

Allyne Araújo disse...

kkkkkkkk... Noel do Oasis disse uma vez q depois dele nada mais prestou... bjoo

Palavra Já Perdida disse...

Pá tb ñ me soam muito bem no ouvido ñ .. mas já vai dos gostos :D

Green disse...

Também não sou fã de Coldplay, aliás, há uns anos atrás odiava-os.

Pesquisar neste blogue