segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Livros - Opiniões

Nunca mais me lembrei de opinar sobre isto :s Sorry...
Tive a "Filha da Fortuna" de Isabel Allende cá mais de um ano, não é que fosse mau, porque no fundo gostei da história mas sei lá, a escrita se calhar não é a mais estimulante, Falta qualquer coisa que cative, cada vez que ia pa ler arranjava uma desculpa para não o fazer, mas quando o fazia lia imensas páginas, a história é engraçada mas não é, de todo, o meu género de livro, e o meu género de autor... Fiquei também triste com o final, estava à espera de mais... mais... Emoção... De um final a sério, acho que ficou muito em aberto.



Assim como "O Braço Esquerdo de Deus" de Paul Hoffman, que é o 1º volume de uma trilogia e por isso o fim "inacabado" deixou-me a querer mais... O livro é bom, mistérios, drama, fanatismo religioso, mistérios,  romance, já disse mistérios? :p Bom. :) Quero ler mais, estou ansiosamente à espera do próximo... xD MEEEEEESMO!!!!



E agora há uma semana estou a ler "Marina" de Carlos Ruiz Zafón, eu já vos disse que o meu escritor preferido é Paulo Coelho, mas isso antes de conhecer a escrita FANTÁSTICA de Carlos Zafón, o homem é brutal, é simplesmente fantástico... Também gostava de ser assim, ter este dom. Apesar de ainda ser apenas o 3º que leio dele, já me considero fã, ficamos de tal maneira enrolamos pela escrita, pela história que pode vir quem quiser com os filmes mais fantásticos e blá blá blá, que nenhum será melhor que qualquer livro deste autor, entramos na história e ficamos a observar tudo como um filme, mas melhor. Imaginamos tudo de tal maneira que sentimos o medo das personagens na nossa pele, sentimos a alegria, a frustração, a adrenalina. Numa palavra: FANTÁSTICO! Ainda não acabei mas estou a adorar, quero mais deste autor... :( QUEROOOOOO!!!

4 comentários:

Soraia disse...

É bom quando encontramos livros/autores que gostamos mesmo :D
Eu dei muitos mergulhos por ti ;p

Martinha disse...

Nunca li nada destes autores... :P

ButterFly disse...

Já li os dois ultimos...e também adoro o carlos Ruiz Zafon...acabei de ler "marina" à pouco tempo

Green disse...

Por acaso ainda não li nenhum.

Pesquisar neste blogue