quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu meto-me em cada uma...

Mas... Mas... Serei só eu? Será de mim? Atraio estas merdas? Será? Cada trabalho que arranjo, é mais 50 mil histórias que não lembram a ninguém... O actual, em que temos uma Responsável de Loja que é TUDO menos responsável... Ela engana-se nas horas que manda lá pos RH, ela mete horários que não lembram a ninguém, a minha colega é que tem de andar sempre em cima a corrigir as asneiras... Amanha eu tou SOZINHA das 16h às 23h e tal... SOZINHA... 7h, sem poder ir comer ou ir ao wc... Tipo... Mas isto é normal? Quando ficamos 5h já é uma merda, e eu só raciocinei à bocado... Pus-me a pensar "Ah e tal amanha vou tar sozinha das 4h às 11h. O quê? 7h??" Mas que merda é esta? Ela deixa muito a desejar como responsável e não sou só eu a concordar com isso... Mas pronto, quem faz estas entrevistas para estes cargos vai lá vai... Ela ta na empresa há uma década, sim tudo bem mas e tem capacidade? Responsabilidade? Pediram-me a pen emprestada lá pa loja há 2 semanas e desapareceram com ela no mesmo dia, foi parar a um saco de um cliente que por sorte era porreiro e ligou a avisar... Mas só a foi entregar hoje.... A MINHA pen, a ÚNICA que tenho, com ficheiros pessoais MEUS (não tenho nada de mal mas...)... Tipo... Sem comentários...

8 comentários:

Love Me disse...

uiiiiiiiiiiii como te entendo trabalho 5h tambem sozinha sem quase puder ir ao wc nas folgas das colegas faço 8h SOZINHA é mt comlicado :s

catherine disse...

Pois, eu na outra loja também era assim, só que podia ir ao armazem e tar a comer e a olhar pa porta a ver se entrava alguem e como akilo tava sempre as moscas ate dava pa ir ao wc e isso... mas nesta nao, IMPOSSIVEL! Tou passada!

Nokas disse...

Assim não é fácil!!

Green disse...

Bem, isso não só é falta de respeito como é uma tremenda falta de profissionalismo. Tens de ter é calma que isto não vale a pena enervares-te.

Martinha disse...

Oh, que cena... Realmente situações dessas não são normais... :/

Palavra Já Perdida disse...

Possas! E não dá pra reclamar? Isso é muito mau mesmo!!

Michelle Campos disse...

Oh My Good :S

Ivan Mota disse...

assim é complicado, realmente...

Pesquisar neste blogue