terça-feira, 16 de agosto de 2011

Do mau humor...

Hoje tou de tal modo azeda que até acho que me estou a fazer mal a mim mesma. Não consigo simplesmente ter paxorra para as minhas coisas, para mim... Tou mesmo com uma falta de paciêcia... CREDO!!!! Enfim...
Ah e após 3 anos com uma licenciatura a ganhar pó, tou a começar a odiar, ODIAR o marketing, já não suporto ouvir a palavra sequer. Odeio tanto a minha licenciatura, o meu curso, andei a estudar pa isto? Para agora descobrir que não é de todo o que quero fazer da minha vida (mesmo que fosse, estaria bem dificil) Pa esquecer... Hoje tou a precisar de um pouco de mimo, mas não muito, que nem para isso tenho paciência e depois ir dormir e pronto! Grrrrr...

4 comentários:

Shell disse...

Acho que o ideal mesmo é a almofada :) costuma resolver meio problema! Espero que melhores querida * beijinho

Green disse...

Tens de ter calma que tudo se resolve, e deixa lá que não foste a única pessoa que tirou um curso do qual não gosta assim tanto, e que não era o que queria, eu fiz a mesma asneira.

Nokas disse...

Tem calma, há momentos em que toda a gente se pergunta a mesma coisa...

Palavra Já Perdida disse...

Todos nós passamos por isso, acredita.. mas vais encontrar o teu caminho, relax !
Aproveita para descansar !! ***

Pesquisar neste blogue