quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prenda de Casamento...

Em Agosto tenho um casamento... O dela! E vou tar a trabalhar (Graças a Deus, né) e este fim de semana é a suposta despedida de solteira e eu também vou tar a trabalhar (ó que xatice (sim, com x como ela escreve :p (que má, eu sei... :$))) Mas como não quero ficar por baixo, apesar de o convite ter sido feito 2 meses antes e de nem me ter entregue pessoalmente e de ter tado em minha casa 2 minutos e meio para o fazer (eu não estava presente nesse dia, que chatice), e apesar de me terem convidado para a atrasadice da despedida 4 dias antes, eu não quero parecer a má da fita como me vão transformar, porque eu sei que eu fico SEMPRE como bruxa má (até tenho as costas largas...:p) Queria comprar qualquer coisa de útil para lhe oferecer, mas o quê? O que se costuma dar em casamentos? Tipo uma coisa gira e BARATA? É que eu ODEIO casamentos e estas festas e estas merdas, e então percebo mais de uma adega de vinhaça do que destas coisas... HELP??? Alguma ideia?

P.S.- Acho que não referi isso em nenhum dos posts relacionados com esta pessoa mas... Ela não é apenas minha amiga de infância e adolescência, é minha prima direita, temos 3 meses de diferença, as nossas mães sãos irmãs... E mal se falam, mas nem me importo, porque elas é que são as bruxas. Tenho pena? Tanta... Fico triste? Às vezes sim... Outras tenho apenas raiva. :s

5 comentários:

Irina disse...

Se fores ao casamento, conselho meu: arrasa-a =D no bom sentido.

Quanto à prenda, a loja do Gato Preto tem sempre coisas giras e em conta.

Mil pétalas...

Soraia disse...

Vai aos trezentos. E já vai ser uma prenda cara para a pessoa que é :p
Eu cá não dava nada :p

Martinha disse...

Pois, eu também estou nessa situação, tenho um casamento em Setembro e não sei o que dar. :X

Green disse...

Eu acho que sacos para colocar o lixo é uma coisa útil, compra-lhe uns quantos rolos :p

(estava a brincar, também não faço ideia)

Alix disse...

olá

o que se costuma dar em casamentos, hoje em dia, e até já há muitos anos, é dinheiro.
mas sempre vais ao casamento?

**

Pesquisar neste blogue