terça-feira, 26 de julho de 2011

oláaaa

Ando tãããããoooo desaparecida... Sorry a quem ainda por aqui passa e sorry a quem já não dou sinais de vida há muito lá nos vossos cantos... :( Vida infernal!!!
Então e a Amy morreu hein? Tenho pena, não era fã, mas gostava de 1 ou outra música... E foi mais uma que morreu aos 27, já viram? Para engrossar a "lista negra". Tudo malta da droga, grandes músicos e cantores que se desgraçaram... No post da semana passada eu a falar disso (até parece que tava a prever que ia acontecer de novo) e pimbas no fim de semana ia no carro a caminho do trabalho quando oiço na rádio que a Amy tinha sido encontrada morta no seu apartamento, fiquei triste, é sempre uma pena mas... Já não estavamos todos mais ou menos à espera disto? Mais tarde ou mais cedo ia acontecer se ela continuasse a desgraçar-se... Mas não falemos de coisas tristes, hoje ao pé do shopping de santarém encontrei um ratinho gigante, ele era manso, não fugia das pessoas, será que fugiu? Ou que foi abandonado? Tadinho, até lhe deixei uma bolacha (e as minhas colegas fartaram-se de me gozar) :p


Pobrezinho, parecia meio perdido, com fome e muito à vontade com pessoas...


P.S. - Alguém me ensina a por videos do youtube aqui???

10 comentários:

Soraia disse...

Duvido que alguém tenha uma ratazana em casa :p
Para pores os vídeos do youtube no blog, por baixo do vídeo carregas em Partilhar. Ao lado do botão do Facebook e do Twitter diz Mostrar mais. Carregas aí e depois no botão do Blogger (:

Soraia disse...

Que eu saiba dessa forma já não dá, mas posso estar errada. A sério? A mim carrega num instante.

Martinha disse...

Também não era grande fã da Amy Winehouse... mas reconhecia-lhe algum talento. Foi mais uma perda para a música. Enfim.

Soraia disse...

Talvez seja da tua net. Porque não tentas outro vídeo ou amanhã?

Manuela disse...

Querida Catherine, um ratinho?! Tu disseste um ratinho?! É mas é, uma grande ratazana... :P

Shell disse...

Aiii... Ratinho gigante não? Uma bolacha? Medo, nojooooo! Eu gritava, fugia, ficava histérica e queria lá saber do bicho!! Bahhhh... * beijinho
[ e não, nem comento mais nada que não consigo :p ]

catherine disse...

Eu não devo ser uma mulher normal, acho-os tão fofinhos... E tenho pena quando dizem qu os matavam... Apesar de reconhecer o perigo (roedores que possivelmente até são portadores de algumas doenças)

Palavra Já Perdida disse...

Uhh :S
Coisa feia !

Kitty * disse...

Adorei a da bolacha :P Beijoca*

Green disse...

Dares uma bolacha ao rato é algo muito cómico, lol

Pesquisar neste blogue